quarta-feira, 28 de março de 2012

A Barros e Silva está no mercado há mais de 20 anos no segmento de construção civil, serralheria e outros. A pouco mais de 5 anos alguns projetos mobiliários foram feitos para empresas como a Anac no Rio de Janeiro, MÚTUA em Brasília, Parque Areião em Goiânia e outros projetos residenciais e comerciais na região, executados com perfeição e otimismo, tudo dentro do prazo trazendo a satisfação dos nossos clientes. Depois do sucesso dos projetos realizados resolvemos continuar no ramo de mobiliários, trazendo o que há de mais moderno e claro, com os melhores preços do mercado.
Em breve um show room altamente decorado com produtos de conceito e design, tendo como diferencial a alta qualidade a um preço justo.
Possuímos uma equipe especializada, com design de interiores, pronto para atender nossos clientes e realizar o sonho da casa decorada com muito estilo.
Nossa missão é oferecer um serviço de qualidade, obedecendo padrões finos de materiais e acabamento. A BS móveis planejados tem a visão de uma empresa comprometida com a qualidade, que une o agradável ao conceituado, transformando as idéias em inovações, garantindo a satisfação do serviço prestado.
Sediada em Goiânia-GO, a empresa vem buscando constante renovação, materializada nas novidades lançadas a cada segundo no mercado e direcionada para atender um público que conhece o que o mundo oferece de melhor e sabe o que quer.
Sejam bem vindos.
Priscila Máximo - Diretora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário